segunda-feira, novembro 29, 2004

Cândida Pinto, nova sub-directora do "Expresso"

Cândida Pinto, jornalista da SIC, passará a desempenhar o cargo de sub-directora do Expresso, já a partir de Janeiro. A transferência da jornalista insere-se numa remodelação interna do grupo Impresa (do qual o semanário “Expresso” faz parte) e foi anunciada pelo presidente do grupo, Francisco Pinto Balsemão.
A jornalista, consagrada repórter de guerra e actual responsável pelo programa “Grande Reportagem”, afirma que não continuará a desempenhar as suas funções na estação televisiva, embora admita realizar trabalhos de reportagem.
Do currículo de Cândida Pinto destaca-se a passagem pela Antena 1, TSF, RTP e Sic, onde integrou a equipa inicial e assumiu a direcção do canal SIC Notícias.
Sobre o novo cargo que a espera, a jornalista afirma: “É um novo desafio numa área na qual nunca trabalhei, que se insere na política de mobilidade de quadros da empresa".

Fonte: Jornal de Notícias
(http://jn.sapo.pt/2004/11/26/televisao/candida_pinto_aceita_convite_para_ex.html)

1 Comments:

At 12:40 da manhã, Blogger Alberto M. Teixeira said...

Bedulho é algum apelido :) Cada nome que há hoje em dia...lol. Quanto ao artigo ele está muito claro... estás a trabalhar bem, continua ass. Teixeira

 

Enviar um comentário

<< Home